FINALMENTE a lingerie criada por estilista Plus Size
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Perguntas Frequentes

  • 1. Como rastrear minhas compras
    Nossa plataforma digital pertence a última geração de comercio eletrônico possuindo sistema robotizados que automaticamente enviarão as informações do envio de suas compras via email,  permitindo completo acompanhamento "online" a cada momento, até chegar em suas mãos.

    2. A BOPOS é fabricação própria ou revende produtos de terceiros?
    Nós criamos e fabricamos todas as roupas vendidas na BOPOS, com muita qualidade, ética e carinho. Idealizamos as coleções, que são sempre temáticas, compramos os tecidos, desenhamos algumas estampas e/ou compramos estampas diferenciadas já disponíveis no mercado, executamos a modelagem e produzimos as peças em fábrica própria. Quando você compra um produto da BOPOS, está adquirindo um produto único.
     
    3. A BOPOS tem loja física?
    Não, a BOPOS não tem loja física. Eventualmente a BOPOS participa de bazares e lojas temporárias em outros estados e nossas clientes são avisadas via newsletter ou pelo Whatsapp.
     
    4. Um produto está esgotado, ele voltará para a loja da BOPOS?
    Não. Raramente faremos reposição de coleções. Fazemos uma quantidade limitada de cada produto para garantir que nossas clientes se sintam sempre especiais, usando um produto exclusivo, colecionável, que poucas pessoas têm. Quando dizemos que uma lingerie da BOPOS está acabando, não é jogada de marketing. Ele realmente está acabando!
     
    5. Como funcionam as medidas da BOPOS?
    Veja a tabela de conversão de tamanhos existente em nosso e-commerce em cada produto.
     
    6. Como será enviado o meu produto?
    O seu produto será enviado exclusivamente via Correios, em embalagem apropriada.
     
    7. Qual o prazo de postagem da minha mercadoria?
    A sua mercadoria será postada nos Correios de 1 a 2 dias úteis a partir da data da compra confirmada. Você receberá e-mails da BOPOS comunicando o processo de envio, da separação do estoque até a postagem nos Correios. Também receberá um código de rastreamento da postagem que poderá ser acompanhada online por meio do site dos Correios.
     
    8. Qual o prazo de entrega?
    O prazo varia de acordo com o endereço de entrega do pedido, a forma de pagamento (boletos podem demorar até 3 dias úteis para confirmar e pagamentos,  nos cartões de crédito até 48 horas) e via PIX com envio do comprovante é até 24 horas e o tipo de entrega contratado pelo cliente (pac, sedex etc). O prazo de entrega informado na hora da compra é contado após a postagem nos Correios. 
      
    9. Minha entrega pode atrasar?
    Embora não aconteça com frequência, greve nos Correios e situações de calamidade pública podem atrasar a entrega do seu pedido. Além de outros contratempos raros que, caso ocorram, você será informada via whatsapp.
     
    10. O que acontece se eu não estiver em casa para receber o produto?
    Caso você não esteja em casa para receber a sua mercadoria, os Correios poderão tentar mais uma vez efetuar a entrega ou então disponibilizá-lo para sua retirada no Correios mais próximo da sua residência. Portanto, acompanhe a situação da sua entrega via site dos Correios. Caso você não seja encontrada em sua residência e não vá buscar o produto nos Correios, ele retornará para nossa loja e uma nova taxa de postagem poderá ser cobrada para reenviar o produto.
     
    11. Quanto custa o frete de envio?
    O valor do frete varia de acordo com a região do endereço de entrega do pedido. Este valor é calculado de acordo com as tarifas geradas pelos Correios.
     
    12. E se eu ainda não recebi a minha compra?
    Caso seu prazo de entrega esteja expirado, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento, para que a BOPOS verifique a sua situação da sua entrega junto aos Correios.
     
    13. Posso retirar meu produto no escritório da BOPOS?
    Não. Portanto, só fazemos vendas online ou em bazares e eventos que são divulgados por meio de nossas redes sociais.
     
    14. É seguro comprar na BOPOS?
    A compra é realizada na mais moderna plataforma mundialmente reconhecida. Todos os pagamentos são realizados via PAG SEGURO, o que garante total segurança para o comprador. Pagamento parcelado: Todos os cartões de crédito: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Aura. Pagamento à vista: Boleto Bancário
     
    15. Como posso ficar sabendo de eventuais promoções?
    Cadastre-se na newsletter da BOPOS para receber descontos e promoções exclusivas de produtos em seu e-mail.
     
    16. Aniversariantes possuem descontos especiais na BOPOS?
    Aniversariantes recebem um cupom de desconto no mês do seu aniversário, portanto, não esqueça de confirmar corretamente a data do seu aniversário e o número do seu Whatsapp em nosso cadastro para receber também.
     
    17. A BOPOS vende no atacado?
    A BOPOS produz os produtos para a loja virtual. No entanto, se mesmo assim desejar comprar a coleção para revender em sua loja, solicite mais informações via whatsapp. Cada caso será analisado individualmente.
     
    18. Central de Relacionamento
    Caso tenha alguma outra dúvida ou sugestão, nos contate via whatsapp:
     

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