FINALMENTE a lingerie criada por estilista Plus Size

Trocas e Devoluções

  • 1) QUERO TROCAR O MEU PRODUTO POR OUTRO TAMANHO OU MODELO
    Esperamos que os produtos da BOPOS fiquem perfeitos em você. Mas comprar um tamanho maior ou menor, ou não se sentir tão maravilhosa com determinado modelo, pode acontecer. E a gente não quer que você fique com um produto sem gostar. Muito pelo contrário, queremos que você troque e que seja auxiliada por nossa equipe nesta troca, para que receba o produto dos seus sonhos, confortável, com caimento perfeito e saia por aí levando a beleza e alegria. Nossa primeira troca é grátis!
     
    1.1) Informe a necessidade da troca

    A primeira coisa que você deve fazer é entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp (21) 99186-7014 e informar seu nome, número do pedido e o motivo da troca. Informe exatamente o novo produto que deseja. Caso seja um produto com valor maior que o comprado por você, a diferença deverá ser paga pela cliente, via depósito bancário ou Pix.
     
    1.2) Prazo para solicitar a troca
    Você tem até 7 dias úteis para informar à BOPOS, via whatsapp, sobre seu interesse na troca da peça, a partir da data de recebimento da mesma. Terá o prazo de mais 3 dias úteis para postar via Correios a peça a ser trocada. Solicite o procedimento no Whatsapp (21) 99186-7014. 
     
    1.3) Endereço para devolução:
    Rua José Augusto dos Santos, 108 conjunto 116
    Cep 12230-085 / São Jose dos Campos/ SP
     
    1.4) Importante para a Troca:
    Informe a troca por Whatsapp. Não envie a peça por conta própria, não fazemos reembolso de frete. Aguarde os passos do procedimento e código de troca para seu pedido não se perder.
     
    1.5) Em que condições o produto deve ser devolvido?
    A peça de troca deverá ser enviada à BOPOS, sem odores de perfumes ou desodorantes, sem manchas e com a etiqueta original. Caso isso não aconteça, a troca não poderá ser finalizada e a peça retornará à cliente.
      
    1.6) Quando a nova peça será devolvida?
    A nova peça será enviada em até 10 dias úteis variando caso a caso, após a BOPOS receber a peça de troca. Vamos sempre fazer o mais rápido para você receber.
     
    1.7) Minha peça voltará por PAC ou Sedex?
    A BOPOS analisa os fretes PAC e Sedex, dos Correios, e opta pelo de menor custo. Caso você necessite de um prazo de recebimento emergencial, a central de atendimento te ajudará a realizar o pagamento referente à diferença de custo relacionado ao frete escolhido por você. - Central de Atendimento via whatsapp (21) 99186-7014.
     
    1.8) 
    Quando você precisar realizar a "troca da troca", ou seja, a segunda troca dentro do mesmo pedido, a responsabilidade de ambos os fretes - envio e recebimento - é de sua responsabilidade.
     
    2) QUERO DEVOLVER O PRODUTO E TER MEU DINHEIRO DE VOLTA
    Poxa, nós não gostamos de receber de volta produtos comprados por nossas clientes! E não é porque temos que devolver o dinheiro, não. Mas porque, no fundo, desejávamos que você, nossa cliente, tivesse a melhor experiência de compra possível. Porém, entendemos que imprevistos acontecem e queremos que tenha a certeza e garantia que, se nosso produto não for do seu gosto, não te servir ou então se tiver defeitos, que você será prontamente atendida e terá o seu dinheiro de volta.
     
    2.1)
    Informe o seu interesse em devolver o produto Você pode trocar o produto sem custo, mas caso não deseja trocar, apenas devolver, seja por arrependimento, por não ter gostado ou encontrado um defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento, via whatsapp (21) 99186-7014, das 14h às 18h para ser orientada sobre a devolução. Informe seu nome e número do pedido. Por lei, você não é obrigada a justificar o motivo da devolução, mas agradeceríamos que informasse para que possamos analisar e melhorar nossos produtos e serviços. Em nenhuma hipótese a sua devolução será negada.
     
    2.2) Prazo para devolução
    Você tem até 7 dias úteis para informar à BOPOS, via whatsapp, sobre seu interesse na devolução da peça, a partir da data de recebimento da mesma. Terá o prazo de mais 3 dias úteis para postar via Correios a peça.  Não envie a peça por conta própria, não fazemos reembolso de frete. Aguarde os passos do procedimento e código de troca para seu pedido não se perder.
     
    2.3) Endereço para devolução:
    BOPOS Lingerie  A/C ATENDIMENTO AO CLIENTE Rua José Augusto dos Santos, 108 sala 116 Cep 12230-085 São José dos Campos/ SP. Favor informar via whatsapp (21) 99186-7014 o código de rastreamento para acompanhar o retorno da sua peça para a BOPOS. 
     
    2.4) Como o produto deve ser devolvido?
    A peça de devolução deverá ser enviada à BOPOS sem uso, sem odores de perfumes e desodorantes (a não ser o perfume próprio da roupa), sem sujeiras, sem manchas e com a etiqueta original. Caso isso não aconteça, a devolução não poderá ser finalizada e a peça retornará à cliente.
     
     2.5) Como ter meu dinheiro de volta?
    Após informar a BOPOS via whatsapp (21) 99186-7014 e devolver o produto no prazo, via Correios, deverá aguardar a chegada do produto na BOPOS. O produto será analisado e, se estiver em perfeitas condições, em até 5 dias úteis, você terá seu valor estornado via PAG SEGURO ou PAGAR.ME de acordo com a sua compra. Compras via cartão de crédito - o estorno será realizado diretamente na próxima fatura, via Pag Seguro, posteriormente, você mesma pode entrar com seu e-mail no sistema do Pag Seguro e solicitar a transferência para a sua conta bancária.. Via PIX, o valor devolvido tem como destino a conta cadastrada no Pix que originou o pagamento. Postagem de devolução - a postagem nos Correios de devolução (PAC) será paga via transferência ou depósito bancário. Para isso, informe seus dados bancários com nome completo e CPF via whatsapp 
     

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